AGEMAR Logo

Notícias

< Todas as Notícias

Vaga – Coordenador Administrativo

Local da Vaga: Suape-PE

Atividades:

1. Gestão dos kpi’s: alimentação e análise para detectar tendências e possíveis criticidades, sinalizando pontos de atenção;
2. Gestão dos Planos de Ação para melhoria/projetos;
3. Acompanhamento do orçamento e input das justificativas e provisões;
4. Elaborar relatórios para apresentação no conselho administrativo;
5. Gestão de projetos da área;
6. Garantir a gestão de processos, com foco na melhoria contínua e aumento da rentabilidade dos negócios;
7. Monitorar o planejamento estratégico, sua implementação e gestão, incluindo entregas e cronogramas;
8. Monitorar junto ao setor responsável, as licenças de funcionamento da unidade;
9. Supervisionar a manutenção do escritório adm (higiene e limpeza, funcionamento dos equipamentos, dedetizações, disponibilidade do material de uso e consumo);
10. Apoiar a negociar das renovações das principais apólices e contratos;
11. Supervisionar as atividades de custeio/operações;
12. Gestão de equipe;
13. Interface direta com a Equipes: Financeiro, Contábil, RH, Segurança do Trabalho e Suprimentos, em prol do bom funcionamento da unidade;

Escolaridade: Superior completo em administração ou áreas afins.

Competências Desejáveis: Legislação portuária, Gestão de Projetos, Gestão de equipe, Excel Avançado, Planejamento Estratégico e Gestão orçamentaria.

Interessados, enviar currículo com o título “Suagranéis/Coordenador Adm Financeiro” para o e-mail:vagas@agemar.com.br até dia 22/04/2024

Jazzz Agência Digital