AGEMAR Logo

Notícias

< Todas as Notícias

Pátios de Triagens – acelerando a logística e desenvolvimento do Brasil

Pátios de Triagens – acelerando a logística e desenvolvimento do Brasil.

Norma de agendamento de caminhões no Porto de Santos mudou de fase a partir deste mês. Agora, a permanência de caminhões contêineres e carga solta nas cercanias do Porto passa a ser de três horas após a janela de agendamento (uma mais três = quatro horas).

A alteração no agendamento visa reduzir a permanência desse tipo de veículo no Porto de Santos e disponibilizar mais janelas de agendamento para os caminhoneiros.

Acompanhe abaixo comentário de Bruno Cesar, Diretor Executivo da Sulog Pátio de Triagem – segmento de pátio de triagem da Agemar, sobre a relevância dessa estrutura para o país:

“A importância dos Pátios de Triagens no processo de agendamento de veículos pesados no Porto de Santos, cujo processo já se encontra consolidado há alguns anos, confirma essa tendência de organização adotada em vários equipamentos portuários. A exemplo do que ocorreu no Porto de Santos, o Complexo Industrial Portuário de Suape, onde a SULOG implementou esse controle em conjunto com a autoridade portuária, vem colhendo resultados e obtendo sucesso nesse processo de organização dos veículos pesados.”

Conheça mais sobre a Sulog através do site: sulog.com.br
Matéria completa da Revista Portos e NaviosMatéria

Jazzz Agência Digital